1

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

NÃO REELEJA NENHUM DEPUTADO OU SENADOR

Reprodução / eleições e política
Durante anos tem-se dito que a política não é profissão, e que os políticos não deveriam estar se eternizando no poder. Ao mesmo tempo tem sempre um alma generosa a dizer que tem-se que valorizar o ‘bom político’ reelegendo-o. Pois bem, uma coisa não encaixa com outra. Se é para não fazer da política uma profissão não se deve reeleger nenhum dos DEPUTADOS E SENADORES atuais, em especial considerando que quase a totalidade dos legisladores está envolvido em escândalos de corrupção.

Coloque esses vermes para fora do poder público. Não adianta votar para aquele líder regional que trouxe ‘algum benefício’ para a comunidade, porque em geral esses caras ganharam comissão ‘por trás’ para fazer isso. Se renovar totalmente o congresso dificilmente se terá a mesma corja acostumada a cagar na cabeça do cidadão que está lá atualmente. Por certo que ladrões haverá, mas como piorar o número de 90%? Acho difícil.


Vão vir os ‘sábios’ de plantão, esses que não resolvem nada, dizer que as campanhas para não reeleger ninguém são estúpidas. Faz tempo que esses estão com essa ladainha. Enquanto isso os mesmos, vez após vez, voltam para o parlamento, e a situação do legislativo é cada vez pior. Vai dando trela pra esses idiotas vai, e o país cada vez mais no buraco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.